terça-feira, 23 de outubro de 2012

GUARA PARK e PARQUE DO ENGENHO em Guaramiranga-Ce:











 Nossa dica de hoje é o Guara Park e o Parque do Engenho. Lá, você encontra muita diversão para toda família junto a natureza.










Trilhas, memorial do engenho, tirolesa, pedalinhos, ponte três cordas...




cachoeiras, cascading, natureza... e muito mais.


O Guara Park é seu espaço para atividades de aventura. Lá você pode desfrutar de um maravilhoso banho em 3 cachoeiras e riachos e das trilhas que nos levam a lugares paradisíacos.
O Guara Park tem toda a infraestrutura para a prática de rapel, tirolesa e cascading, a exploração progressiva de uma cachoeira transpondo obstáculos.
Localizado junto à rodovia de acesso a Guaramiranga, próximo à localidade Uirapuru, o Guara Park dispõe de ponte pênsil, sustentada por cabos de aço, para facilitar o deslocamento dos visitantes entre as cachoeiras e pontos de apoio do espaço de lazer. Uma escadaria serpenteando o verde conduzirá o turista da entrada do parque à Cachoeira da Luz.
Localização: A Serra de Guaramiranga fica a cerca de 100 quilômetros de Fortaleza
  • De carro – Acesso, a partir de Fortaleza, pelas rodovias CE 060 e/ou CE 065
  • De ônibus – Fretcar (3256.4673)

Estamos programando nossa primeira visita ao parque. Logo, logo, postaremos imagens nossas. Aguardem os detalhes desta aventura!!!

7 comentários:

  1. Prezado,

    Estou postando aqui por não ter encontrado o link para envia direto para seu endereço eletrônico, pois sei que você poderá deixar o comentário off-line.

    Esse post seu é muito interessante para nossa pagina na rede ( www.s.wfmainbrazil ) e tomei a liberdade de criar um link para ele (em inglês http://www.s.wfmainbrazil.com/index.php/en/ e em português http://www.s.wfmainbrazil.com/index.php ) sem antes solicitar sua aprovação; Peço que de uma olhada e me avise caso não queira permitir esses links.

    Uma informação: não consigo visualizar a cinco primeiras fotos da matéria. Pode ser um problema de meu leitor, mas também pode ser um problema em sua postagem. Verifique isso para, nesse caso, seu blog ficar mais acessível.

    Abraços,

    Marcello Carvalho


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Marcelo!

      Estamos contentes que você tenha gostado do nosso blog e se interessado por alguns posts. Entramos no seu site e também gostamos muito. Não vemos nenhum problema na troca de informações, fotos, etc, pela internet. Claro que, gostamos de ser avisados e que a fonte seja preservada (como você fez). Tanto permitimos, como estaremos sempre que possível, disponível para maiores exclarecimentos. Então, se tiver alguma dúvida ou se interessar por mais informações e fotos (principalmente das nossas Serras), pode escrever, será um prazer trocarmos "figurinhas".
      Quanto as fotos, acho que resolvemos os problemas. Veja se agora visualiza as imagens, se não, nos informe por gentileza.
      Obrigada!!!
      Abraços, da nossa equipe/família.

      Excluir
  2. O onibus da fretcar
    desse enfrente ao parque?
    Por favor responder logo.
    Aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia!
      Amigo(a) me desculpa a demora, passei uns dias sem olhar o blog, estava acompanhando apenas o email e não tinha nenhuma entrada da sua postagem no email. Hoje foi que eu fui perceber. Desculpe-nos. Olha, ainda não fomos ao parque, iremos no mês de março. Mas, já conversei diversas vezes com a galera do parque e eles são muito atenciosos em responder. Tente com eles:

      Egliberto Vasconcelos
      ervasco@uol.com.br
      85.8865-3301

      Abraços!
      Família Melo.

      Excluir
  3. Boa noite,

    como faço pra chegar ao parque do centro de guaramiranga? não tenho condução propria.

    vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, amigo(a),
      entre em contato com a empresa que faz o transporte de passageiros até o local, eles vão lhe orientar melhor, e antes de ir, aconselho também pegar informações com os responsáveis pelo parque, segue os contatos:

      De ônibus – Fretcar (3256.4673)

      Egliberto Vasconcelos - Guará Parque
      ervasco@uol.com.br
      85.8865-3301

      Desculpe a demora em responder. Abçs da nossa família e volte sempre. Obg!

      Excluir