segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Promoção: Universal Park em Fortaleza!!!



NOSSO PARCEIRO!!!
O Universal Park é o maior parque intinerante do norte e nordeste do Brasil. O grupo atua há mais de vinte anos e tem mais de 22 atrações para toda a família.
Há mais de quinze anos que nós somos fãs do Universal Park e hoje passamos esta alegria para nosso filho. Ele tinha apenas 3 aninhos quando foi pela primeira vez no Universal. Quando adolescente, eu ia com minhas primas e amigas, sempre. Depois casei e agora vai a família toda.

http://www.universalpark.com.br/

NÓS SOMOS FÃS E AQUI ESTÃO ALGUMAS FOTOS NOSSAS:






























Universal Park está com uma promoção maravilhosa e você não pode perder!!!
Ontem (sexta-feira, 26/10/12) fomos ao Park e o preço da entrada estava assim: de terça até sexta-feira a meia entrada é de R$25 e nos sábados, domingos e feriados a meia entrada é de R$30. A parte melhor vem agora: levando 1Kg de alimento não perecível (exceto sal) entra duas pessoas. Muito bom, não? Então não perca e vá correndo com seus amigos ou família. O horário: de 16h até 22h. A equipe do parque nos informou que a promoção vai permanecer até o último mês do Universal em Fortaleza (provavelmente até dezembro ou janeiro).

4 comentários:

  1. O preço varia de cidade pra cidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo(a),
      nós não trabalhamos no Parque. Só sabemos o valor para a nossa cidade: Fortaleza. Porque sempre que podemos, vamos brincar com nosso filho no local. Acho até que neste exato momento o parque já saiu daqui, pois eles permanecem no local por aproximadamente seis meses ou menos. Mas, penso que os valores não devem ser tão diferentes no resto do nordeste. Infelizmente eles não atualizam o site: é uma pena! Pois, a procura é grande.
      Abraços!
      Família Melo

      Excluir