domingo, 6 de novembro de 2011

Filmes


 Nossa Nota: 10.  Obs: Nossas vidas é feita de escolhas... interessantíssimo. Tudo que fazemos tem um retorno e as vezes o melhor é deixar quieto para não piorar as coisas. Muito bom!!! O Efeito borboleta 2, nós não gostamos. 

Sinopse de Efeito Borboleta 1:

Evan (Ashton Kutcher) é um jovem que luta para esquecer fatos de sua infância. Para tanto ele decide realizar uma regressão onde volta também fisicamente ao seu corpo de criança, tendo condições de alterar seu próprio passado. Porém ao tentar consertar seus antigos problemas ele termina por criar novos, já que toda mudança que realiza gera consequências em seu futuro.





Nossa Nota: 10. Obs: Um filme policial com muito suspense e aventura. Muita perseguição. Amamos!!! Este realmente não deixa nem você piscar os olhos...

Sinopse de Por um Triz:

Matt Whitlock (Denzel Washington) é o honesto delegado de uma pequena cidade da Flórida, que se vê em apuros após usar dinheiro do tráfico de drogas para pagar o caro tratamento médico de sua amante, Ann Marai (Sanaa Lathan), que está doente. Porém um incêndio criminoso mata Ann e seu marido, colocando Matt como principal suspeito do crime. A responsável pela investigação do caso é Alex Diaz (Eva Mendes), ex-esposa de Matt, que passa a desconfiar cada vez mais dele a cada nova pista descoberta. Com a investigação em andamento, Matt precisa correr contra o tempo para descobrir o autor dos assassinatos, antes que ele próprio vá parar na cadeia.





Nossa Nota: 10. Obs: Uma história não muito feliz de amor. Não gosto de histórias tristes pois, choro muuuuito e fico triste, apesar de ser apenas um filme. Mas, vale um 10.

Sinopse (Pearl Harbor):

Pouco antes do bombardeio japonês em Pearl Harbor, dois amigos que são como irmãos um para o outro se envolvem de maneira distinta nos eventos que fazem com que os Estados Unidos entrem na 2ª Guerra Mundial. Enquanto que Rafe (Ben Affleck) se apaixona pela enfermeira Evelyn (Kate Beckinsale) e decide se alistar na força americana que lutará na 2ª Guerra Mundial, em Londres, Danny (Josh Hartnett) torna-se piloto da Força Aérea dos Estados Unidos e permanece no país. Após a notícia de que Rafe morrera em um dos combates que travava contra os alemães, Danny e Evelyn se aproximam e terminam se apaixonando.



Nossa Nota: 9. Obs: Muita aventura e perseguições fantásticas.
Sinopse (A ilha):
No futuro existe uma entidade utópica baseada na vida do século XX!, que procura recriá-la nos mínimos detalhes. Lincoln Six Echo (Ewan McGregor) vive nesta realidade e, como todos seus residentes, sonha em chegar em um local chamado "a ilha", o único ponto não contaminado do planeta. Após descobrir que todos os habitantes são clones, que possuem a única finalidade de fornecer partes de seu corpo para seres humanos reais, Lincoln decide escapar juntamente com Jordan Two Delta (Scarlett Johansson).



Nossa Nota: 10. Obs: Um filme lindo de amor.

Sinopse (O mistério da Libélula):

Joe Darrow (Kevin Costner) é um médico que ficou viúvo recentemente e acredita que sua falecida esposa, Emily (Susana Thompson) esteja tentando falar com ele do mundo dos mortos, usando para isso pacientes que estejam à beira da morte. Além disto, Joe passa a ser perseguido por estranhas e misteriosas libélulas, que o fazem se lembrar cada vez mais da falecida esposa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário