terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pousada Senhor da Canoa em Ubajara, Ce.

Para nós essa pousada é muuuuito especial, em todas as nossas visitas na serra da Ibiapaba, CE, sempre ficamos nela por alguns dias. Ela é especial, porque foi a nossa primeira aventura que enfrentamos juntos, há mais de 10 anos atrás, antes do nosso filho nascer, fomos sem rumo para Ubajara e não tínhamos noção de onde ficaríamos, pegamos o ônibus e tchau... quando lá chegamos tivemos a melhor idicação possível de um morador local: - A pousada Senhor da Canoa é uma das mais em conta aqui da cidade. Tudo o que queríamos... quando fomos ao local, o Dé e sua esposa nos atenderam muito bem, tão bem que emprestaram para nós as bicicletas deles para irmos até o Parque Nacional de Ubajara com elas e ainda emprestaram a máquina fotográfica deles (pois a nossa havia quebrado). Quem faria isto??? Quem tem um ótimo coração e tenta agradar em tudo os seus clientes... como o Dé e a sua esposa. Por isso, a pousada é para nós motivo de grande orgulho e carinho. Provamos e Aprovamos a POUSADA SENHOR DA CANOA EM UBAJARA.
PARA NÓS QUE ACOMPANHAMOS A EVOLUÇÃO DA POUSADA ATÉ HOJE, SENTIMOS UM GRANDE ORGULHO DA LUTA DESTE CASAL MARAVILHOSO QUE NÃO DESISTE E TEM UMA HUMILDADE QUE CONQUISTA QUALQUER UM. PARABÉNS AO DÉ E A SUA FAMÍLIA: A POUSADA TÁ CADA DIA MELHOR E O PREÇO QUE VOCÊS COBRAM É SEMPRE MUITO JUSTO E AGRADA A TODOS QUE PASSAM POR AÍ... PARABÉNS.

PARA QUEM SE INTERESSAR EM CONHECER A POUSADA E OS ENCANTOS DA SERRA DA IBIAPABA (COMO UBAJARA E O SEU PARQUE NACIONAL COM LINDAS CACHOEIRAS E TRILHAS MARAVILHOSAS, ALÉM DA GRUTA E DO BONDINHO) FAZER CONTATO:

Pousada Senhor da Canoa
Ubajara- Ceara
Rua : José Agapito Perira n° 149
Fone : 36341455
Email: pousadasenhordacanoa@gmail.com

ACESSE O SITE ou FACE:

2 comentários:

  1. muito bom o atendimento que foi dado a nos que visitamos esse lindo local em ubajara-ce estao de parabens o sr. dê e a sua esposa

    ResponderExcluir