quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Filmes de Suspense nota 10.


O melhor!!!
Nossa Nota: 1000!!!  Um dos nossos filmes favoritos: suspense do ínicio ao fim. Para assistir várias vezes.

Sinopse: Escondido no meio de um grupo de oito jovens agentes do FBI que aprendem a caçar assassinos em série está um homicida cujo alvo são os próprios policiais. Os agentes começam a desaparecer um a um, e ninguém pode mais confiar em ninguém. Cada um deles é suspeito. E todos estão sob o risco de morte até que, no último teste para comprovar sua capacidade de desvendar crimes, eles descobrem estar diante de um misterioso predador à espreita para atacá-los....

A Chave Mestra é um filme Maravilhoso!!!
Nossa Nota: Suspense nota1000.

Sinopse (A chave mestra): Caroline Ellis (Kate Hudson) é uma jovem que acompanha doentes terminais, com o objetivo de juntar dinheiro para poder cursar a escola de enfermagem. Em um de seus trabalhos ela aceita acompanhar um senhor inválido, Ben Devereaux (John Hurt), que mora com sua esposa Violet (Gena Rowlands) em um terreno isolado na cidade de Nova Orleans. O local é famoso pela quantidade de cerimônias místicas lá realizadas, mas Caroline não acredita nestas crendices. Ben sofreu um derrame recentemente, que o deixou praticamente paralisado e mudo. Para que Caroline possa percorrer a casa à vontade, Violet lhe entrega uma chave mestra que abre todas as portas. Porém em suas andanças ela encontra uma porta escondida, localizada atrás de uma estante e no fundo do sótão. Caroline abre a porta com a chave mestra e lá encontra várias antiguidades, espelhos que foram retirados de todos os demais cômodos e ainda artefatos aparentemente ligados à prática de algum tipo de magia.



Nossa Nota: 10. Obs: Nosso primeiro grande filme de suspense. O primeiro a gente não esquece. Ótimo!!! Ninguém imagina que... muito inteligente. Para surpreender!

Sinopse (Identidade): Uma violenta tempestade faz com que um grupo de pessoas busque abrigo em um motel desolado, gerenciado por um jovem bastante nervoso (John Hawkes). Entre eles estão um motorista de limusine (John Cusack), uma estrela da TV da década de 80 (Rebecca De Mornay), um policial (Ray Liotta) encarregado de escoltar um assassino (Jake Busey), um casal de recém-casados (Clea DuVall e William Lee Scott) e uma família em crise. De início todos se sentem aliviados por encontrarem um lugar para ficar em meio à tempestade, mas logo entram em pânico ao perceber que, um a um, todos estão sendo assassinados em nome de um misterioso segredo que une a presença de todos naquele lugar.


Nossa Nota: 10. Obs: Muito bom!!! Efeitos perfeitos e uma grande surpresa no fim.
Sinopse (A orfã): Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Sarsgaard) ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel (Jimmy Bennett) e a surda muda Maxime (Aryana Engineer), o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther (Isabelle Fuhrman) de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria. 



Um comentário:

  1. Genial! Produções maravilhosas, todos os elementos destes filmes estão muito bem cuidados. Adorei os top filmes de terror, eu recomendo Nunca Diga Seu Nome, de todos os filmes que estrearam o ano passado, foi o meu preferido, esta historia é muito interessante, eu gosto muito deste tipo de roteiro, te mantém no suspense até o final. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.

    ResponderExcluir