sexta-feira, 22 de junho de 2018

Urubici/SC - Onde se hospedar

Hospedagem em Urubici/SC 

Grimpa Hostel 


Nos apaixonamos por Urubici/SC! Ainda mais com a hospitalidade enorme do Gabriel, responsável pelo Grimpa Hostel. Nos sentimos em casa, acomodação extremamente aconchegante. Toalhas e lençóis super confortáveis, hostel limpo e organizado, tudo perfeito.

Não perca o contato do Grimpa Hostel, estamos disponibilizando no fim deste post. 😉


Entrada do Grimpa Hostel.


 Entrada 

Local onde os hóspedes podem se reunir para conversar, contar histórias e piadas, acender uma fogueira para se aquecer durantes as noites frias de Urubici e contemplar as estrelas do céu. Lugar exuberante.

Vista da avenida por meio do quarto onde estávamos hospedados. O Grimpa Hostel é localizado em uma posição estratégica, perto de tudo. Há banco, farmácia, mercado, muita coisa perto do hostel. 

Vista da janela do nosso quarto.

O quarto que nos hospedamos. Camas arrumadas, travesseiros e lençóis limpos, cobertores para dias mais frios, tomadas perto das camas, aprovamos.




Banheiro limpo e muitoooooo cheiroso, muito mesmo. Não sei como o proprietário conseguia deixar o hostel sempre tão limpo, cheiroso e organizado. 

Tinha até um spray de cheirinho (aromatizante em aerossol, tenho que escrever certo, né? Haha) dentro do banheiro. Mais de um rolo de papel higiênico e isso é ótimo! Pois é terrível quando o papel acaba e a gente fica doido dentro do banheiro. Amo quando vejo que o proprietário pensa nesses detalhes e deixa mais um rolo para nenhum hóspede passar por esse sufoco. Observei que quando acabava um rolo de papel, lá vinha o Gabriel colocar mais. Sempre estava atento para averiguar se estava tudo limpo, organizado e se não faltava nada.

Toalhas de papel para os hóspedes. 


Sala onde tem um estante com livros e um sofá super confortável para quem quiser descansar ou ler. O armário que pode ser visto nessa foto tem várias toalhas limpas dentro, o Gabriel disse que podíamos pegar sempre que precisássemos.  


Armário com copos, pratos etc., todos disponíveis também para os hóspedes caso necessitem usar.

Sala de TV e cozinha. Sofá extremamente confortável e TV grande com imagem perfeita. Mesa larga para fazer as refeições e cozinha liberada para os hóspedes.

Tudo limpo e organizado.

Café da manhã delicioso! Amei! Repeti várias vezes, haha. Frutas frescas, bolos macios, geleias deliciosas, café perfeito. Amamos tudo.

Café e leite quentinhos, queijo fresco, tudo excelente. 
Já estamos com saudade. 😢

Vamos comer! 😍😝

 Repetindo o café. Haha 😄

Cozinha.

 Vista do Grimpa Hostel do lado de fora. 

Grimpa Hostel fica localizado na avenida Adolfo Konder, 2443, Urubici, SC.


Contato do Grimpa Hostel:

Telefone: (49) 32784555


E-mail: grimpahostel@gmail.com


Se quiser conferir os preços atualizados do hostel, pode perguntar diretamente ao Grimpa ou ir ao Booking verificar os preços.
Se quiser acessar o Grimpa Hostel por meio do Bookingclique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário