domingo, 6 de setembro de 2015

Pousada Caminhos do Litoral bem perto do Beto Carrero na Penha/SC

Quer conhecer o Beto Carrero com sua família ou amigos? Nossa super dica: Pousada Caminhos do Litoral. 
Dia 13 de agosto de 2015, saímos de Curitiba-PR com destino a Penha-SC. Um de nossos sonhos era conhecer o Parque Beto Carrero e estávamos ansiosos para conhecermos o local onde ficaríamos por dois dias. Uma pena que foram só dois dias!!! Simplesmente nos encantamos assim que entramos no local: Pousada Caminhos do Litoral na Penha - SC. O quarto tinha um cheiro tão bom, mas tão bom, que fiquei com vergonha de perguntar que produto era aquele que usavam. Um perfume super agradável!!! Os panos então, super limpos e cheirosos! Em cada cantinho um detalhe de amor e capricho. Uma almofada, um jarro, uma flor, uma plaquinha com frases positivas, tudo foi enchendo nossos olhos. A proprietária nos atendeu com muita delicadeza e atenção. Nos mostrou todo o espaço e ainda permite que os hóspedes utilizem a cozinha para esquentar no microondas alguma refeição. Em frente da pousada tem um Mercadinho bem sortido, para o lado esquerdo a Praia e para o lado direito, em 1km apenas: o Beto Carrero. Precisa nem ir de carro, faz favor! Caminhada super tranquila! 
Atenção no capricho da suíte!!!

Banheiro enorme e também cheio de capricho! 

Se arrependimento matasse... Deveríamos ter passado pelo menos uma semana nesta maravilha!!!


Olhem o capricho nos detalhes e o branco desta toalha?!?!
Sem contar com o cheiro que já falei e nem tem como a gente mostrar, se não, vocês se derreteriam de prazer.

Placa da entrada: super fofa!

A rua e a poucos metros: a praia.

Quando acordamos no dia 14, outra surpresa maravilhosa: o café da manhã. Pães, bolo, frutas, pasteis, geleias, nutela, frios, sucos, café, leite, nescau, torta e um rocambole dos Deuses. E o melhor, no outro dia, uma novidade diferente para não enjoar. Nesta mesa, o bolo de chocolate foi trocado por outro bolo, o rocambole por uma torta de limão, as opções de frutas também foram trocadas e o recheio dos pasteis também. Uma coisa que é ruim em alguns hotéis e pousadas é não modificarem o cardápio do café. Para quem vai passar muito dias é uma tortura. Nisto também, a Pousada Caminhos do Litoral, está de parabéns! Café da manhã maravilhoso e tudo limpinho!

Detalhe da decoração nas paredes e no armário! Muito fofo! Adoramos decoração! Nos apaixonamos!

Simplesmente um encanto! Uma paz! Um amor que vai ficar! Raras são as vezes que não sentimos falta do nosso aconchego, pois nosso lar é o nosso lar. E aqui, foi um ótimo lar pra nossa família! Provamos, aprovamos e super indicamos: POUSADA CAMINHOS DO LITORAL! 

Para contato e reserva, favor clicar no link abaixo:


Você não irá se arrepender, ou irá, como a gente, se não ficar por mais tempo neste paraíso!

2 comentários:

  1. Obaaaaaa!!!! Vou aproveitar a dica, Diana! Nosso próximo destino!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes por termos ajudado na escolha de vocês. Não terão arrependimentos. Lugar maravilhoso!

      Excluir