segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Hotel Sesc Cabo Branco, João Pessoa, PB.


Hotel SESC CABO BRANCO

 Vista para o Mar.

Na linda Praia de Cabo Branco.

Suíte

No momento em que fomos, o Sesc Cabo Branco em João Pessoa estava em reforma, mas quando ficar pronto, vamos correndo pra lá e avisamos vocês.

OK! O Sesc Cabo Branco está funcionando agora e a tabela de preço atualizada para 2014 é:






19 comentários:

  1. ola boa noite eu não sei por que tanto mistério quanto a inauguração do sesc cabo branco.a falta de informação é um desrespeito ao comerciário !

    ResponderExcluir
  2. OLA BOA NOITE NÃO CONSIGO ENTENDER PORQUE A FALTA DE INFORMAÇÃO QUANTO AO TÉRMINO DAS OBRAS DO SESC CABO BRANCO !EU MESMO JA LIGUEI VARIAS VEZES,E OS FUNCIONÁRIOS EU ACHO QUE FORAM ORIENTADOS A NÃO INFORMAR NADA.POR UQE ?AFINAL QUANDO SERÁ INAUGURADO ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achavámos que já tinham inaugurado... até porque quando fomos por lá no ano passado (2011), eles disseram que a inauguração seria no final do ano para o começo deste ano(2012) e o hotel já estava praticamente pronto (como mostra as fotos de cima). Deve ter ocorrido algum imprevisto. Vou entrar no site do Sesc e enviar a sua pergunta para a direção. Quando me enviarem a resposta, divulgo aqui. OK!!! Obrigada pela informação e pelo contato.

      Excluir
    2. Estivemos em João Pessoa o mês passado e o Hotel do SESC estava praticamente pronto. Agora, qdo será sua inauguração? Talvez esteja havendo algum desentendimento entre entidades, isso acontece muito.

      Excluir
    3. Nós estivemos em João Pessoa há um ano e desde a época, o hotel também já estava pronto. Infelizmente amigos, já passei vários e-mails para a direção do Sesc e ninguém até o momento respondeu. O que nos deixa mais tristes... Prometemos repassar qualquer informação que tivermos. E se alguém souber antes, por favor, compartilhem conosco. Obrigada!!!

      Excluir
  3. boa noite estou querendo sabe se posso fazer uma reserva para quinta e sexta feria .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Roger,
      não tenho nem ideia se o Sesc da Paraíba voltou a funcionar. Quando fomos por lá ano passado, ele estava em reforma e a previsão de entrega seria para o final do ano passado. Mas, várias pessoas vieram no nosso blog, como dá pra ver acima, reclamando que o Sesc ainda estava sem funcionar este ano de 2012. Então, fiz várias reclamações por e-mail para o Sesc Paraíba e ninguém respondeu. Já fui até o Sesc de Fortaleza para ver se conseguia alguma informação e nada. Prometo, que por você, vou tentar mais uma vez, pegar esta bendita informação "sigilosa" e vou tentar desvendar este "mistério" ou desrespeito mesmo. Só não garanto que vou conseguir. OK? Obrigada e volte sempre... e tente aproveitar os outros Sescs pelo nosso Nordeste maravilhoso. Veja na nossa lista, o de: Natal, Fortaleza e Garanhuns. Abraços.

      Excluir
    2. Já passei um e-mail para a assessoria de comunicação do Sesc da Paraíba e estou esperando um retorno. Qualquer coisa se tiver pressa:
      Serviço Social do Comércio - Administração Regional no Estado da Paraíba
      Rua Desembargador Souto Maior, 291 - Centro - João Pessoa
      CEP: 58.013-190 - Telefone: (83) 3208-3100

      Excluir
    3. Enfim, consegui uma notícia do Sesc de João Pessoa e ainda é satisfatória: o SESC CABO BRANCO já foi inaugurado e para fazer reservas utilizem o e-mail: reservas@sescpb.com.br ou pelo telefone (83) 32083161.

      Excluir
  4. Nossa como essa notícia deixou minha familia feliz! Até que enfim enaugurarão aquele pedacinho do paraiso pra gente! Obrigado pelo esfoço da parte de vocês, somos muito gratos a vocês pelas informações e a boa noticia!!!! Abraços cheios de felicidade! Kamila e família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kamilinha, que bom que pudemos ajudar vocês! Nós também ficamos felizes e gratos por ver a sua felicidade. Depois, se puder, quando for ao Sesc Cabo Branco, retorne ao nosso blog para falar da sua experiência por lá, se gostou, quanto custou, tudinho... estamos curiosos... rsrsrs... obrigada pelos seus comentários carinhosos e estamos esperando suas informações preciosas. Beijos da nossa família.

      Excluir
  5. Adoro a Paraíba, vou aproveitar que o sesc está de volta para conhecer essa praia tão comentada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoramos!!! Estamos loucos para voltar. Aproveite!!! Abraços.

      Excluir
  6. Não vejo a hora de poder ir lá no sesc da praia de cabo branco. Adoro a Paraíba!!!

    ResponderExcluir
  7. Mas que dificuldade pra se conseguir uma ligação pra lá, tentei várias vezes e nada. Estou aguardando o e-mail agora. Se alguem conhecer o tel ou cel de alguem do hotel, favor envie pro meu e-mail, agradeço demais. samuelolinda@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sam, desculpe, mas os números que tenho já repassei nas respostas acima. Não sei porque tanta dificuldade no Sesc de João Pessoa. Continue tentando... deve valer todo esforço. Boa Viagem!!! Abraços.

      Excluir
  8. Achamos outro número: (83)3219-3400
    ou entre no site: http://www.sesc.com.br/guiaferias.pdf
    Espero ter ajudado!!!

    ResponderExcluir