domingo, 6 de setembro de 2015

Aluguel de carro com a Foco em Aeroporto Afonso Pena - Curitiba

Esse da foto foi o nosso Versa 1.6 com a FOCO

Começamos literalmente nossas férias no dia 12 de agosto de 2015. Saímos de Fortaleza em um voo da Avianca até o aeroporto Afonso Pena, vizinho a bela cidade de Curitiba. Já tínhamos acertado por e-mail de pegarmos um carro com a FOCO. Nossa meta: conhecermos um pouquinho dos três Estados do Sul do Brasil. Chegamos no aeroporto às 21h:45m do dia 12/08/2016 e uma Van da FOCO foi nos buscar. A FOCO está presente em vários Estados do Brasil e foi com ela que encontramos o melhor preço na região. Tanto que nosso primeiro destino seria o Beto Carrero na Penha em Santa Catarina e resolvemos ir para Curitiba e não Floripa. Porque tanto os preços das passagens de avião como o aluguel do carro, estavam mais baratos por lá. Pensamos primeiramente em ficarmos com um Onix 1.0 com ar, mas trocamos pelo Versa 1.6 da Nissan. Sem arrependimentos!!! Carro super econômico apesar de ser 1.6 e mega confortável! Além do BIG espaço no porta malas. Na viagem de avião, senti dores nas pernas em poucas horas de voo, fora o nariz ardendo e doendo, mas durante toda a viagem de carro não senti nenhum desconforto: é por isso que adoro estrada e carro! Mas valeu pela experiência no avião!!! Talvez seja falta de costume ou simplesmente porque adoro estrada! O atendimento da FOCO foi rápido, tranquilo, com negociação ainda nos valores e a qualidade excelente no automóvel oferecido. Foram mais de 4 mil km rodados sem nenhuma queixa do carro! Provamos, aprovamos e recomendamos a FOCO! Se você for pra Curitiba ou outro Estado que tenha a empresa: confira os preços com a Foco antes. Certeza de melhores preços!

Obrigada FOCO pela qualidade e preço baixo! Ficamos muito satisfeitos!

Link para contato com a Foco: